domingo, 29 de março de 2020

Tempos de Câncer !

O Corona vírus esta nas paradas de sucesso e nas manchetes de todo o Brasil, mas antes dele chegar, uma doença estava inacreditavelmente matando muitas Pessoas , no fim de 2019 meu Tio Carlinhos que descolava um espaço para eu ensaiar com meus amigos e fazer a maior barulheira no final dos anos 90, perdeu uma longa batalha contra o Câncer, ele Curtia Rock e me deu ate uma  Guitarra Giannini, que infelizmente bati rolo em um Contrabaixo, pois o baixista da banda não tinha instrumento ! Outro que aparentemente morreu de Câncer, foi o WL, OSVALA, que me deu de presente nada mais nada menos que o Compacto do Lixomania, ele andava de Skate nos bons tempos, e dava o Ollie mais alto que eu já vi alguem mandar em Utinga, ele pulava os latões de lixo do pignatari no Ollie ! e agora no começo de 2020 um Câncer levou minha amiga Vera, a Mina mais Bacana gente boa e Rock and Roll que eu já conheci na Vida, Obrigado Tio, por ter sido meu Tio Rock and Roll, Obrigado WL, pelo compacto do Lixomania, Obrigado Vera, por todos os Sons que fizemos, e por todos os dias de Arte e Musica, Obrigado ...


Vera , Voa Black bird ...


Meu Tio do Rock, Valew, me arrependi pra caralho de ter trocado a Giannini !


Souftsss Souftsss Souftsss ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário