sexta-feira, 27 de março de 2020

Bye Bye Monstra !


Eu Fui Nessa Porra,  e nun to véiu Não ! to mais Jovem do que Nunca, ao infinito e Alem ...


História de Amor
Talvez não seja legal, mas é a verdade
Ninguém aqui está surpreso a não ser você
Enfeitada, a verdade é que você é escrava
Viciada no que está se elevando
E a sua história de amor é ruim
Dramas fazem de você viva
E o seu jeito nervoso de rir
Eu estou ciente dos avisos
E cheio de estar sempre nesse caminho prejudicial
Entre estados, em debate, um impasse
Expulsando a esperança e o gás
Chegando na mesma muda conclusão
Esse destino falhou
Isso está indo, indo lentamente para lugar nenhum
Drama é cansativo e eu prefiro ficar sozinho
Eu quero amigos melhores
Eu estou cheio de ficar indo nesses caminhos prejudiciais
E eles são
Estou cheio de continuar a volta de algo
que está destinado a falhar
E ambas as partes não conseguem perceber
Eles me fazem odiar a vida, odiar amigos, odiar estar lá
Eu sei que isso não é engraçado, mas é a verdade
Ninguém não tá nem aí para isso, a não ser você
Talvez eu apenas engula todos esses pensamentos

Talvez algum dia você pare.




Souftsss Souftsss Souftsss Souftsss Souftsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário