sexta-feira, 17 de maio de 2019

Ta chovendo !

O Rock se manifesta de maneiras misteriosas, e escreve certo por linhas tortas ... capitulo 20 versículo 16 !

O Problema não é ser totalmente contra a merda do GoveRno atual, O Problema é passar pano para as mega pilantragens dos GoveRnos anteriores ! O Problema é que por que tem um bando de seguidores imbecis, voce acha que sabe merda alguma do que realmente esta acontecendo, ou aconteceu !



Porra, acho que cheguei a um ponto da minha vida, que me superei de tal maneira que a grandes possibilidades de Morrer Rindo. talvez em um estado de consciencia e felicidade !

se falar que sou um idiota, bebado, vou Rir. se Falar que sou péssimo musico e minhas musicas são uma bosta, Vou Rir, se falar que sou bom, vou rir mais ainda ! se falar que não sou Punk, Hc e o Caralho vou Rir muito, Se falar que sou o maior Punk do Brasil e talvez do Mundo, Bom, ai acho que vou concordar com Voce kkk !  se falar que sou péssimo Pai, Namorado, Filho etc Vou Rir, Se Falar que sou bom, vou Rir Tambem ! Se quiser me converter a alguma religião, a esquerda ou a direita, Vou Rir. se me julgar, Rotular e o caramba. Vou Rir, se me chamar de Ridiculo Playboy filinho de Papai, Vou Rir Muito, Se me chamar de maloqueiro Farofeiro Maconheiro Craqueiro , Vou Rolar de Rir !

Cara, realmente sei lá ! o Bixo homem é uma merda mesmo, ele enche o cu de alcool e Farinha ou de hamburguers e batatas fritas, explode o Coração e suas veias, e o Culpado são o colesterol, e as drogas !  pega um objeto inanimado aperta o gatilho, e a culpa são das armas de fogo ! quando vão de vez assumir a verdadeira responsabilidade, ao invés de arrumar bodes expiatórios para tudo ?

As coisas são simples, se voce começar comer todo dia como um porco, vai virar um obeso mórbido e si foder, se começar a cheirar toda porcaria que aparece, misturar com balinha, lança e o caralho, seu coração vai parar, e voce vai cair de cara no chão morto igualzinho ao meu brother Léo que morreu assim, se começar a beber todo dia vai explodir seu figado e morrer como meu amigo whoshington morreu. se acha que da pra sair fazer umas fitinhas que não pega nada, pode tomar um tiro nas costas como a Luana, Precursora do skate feminino em Utinga, e Morrer ! e causa e efeito, o foda é quando alguem se fode por causa da merda de outras pessoas sem nem saber por que !

A Vida é embaçada, já tomei muito na cabeça e vi muita coisa triste ! Mas hoje eu estou Rindo, Rindo Muito,  E Lá fora esta Chovendo !


Um Video constrangedor pra quem sabe voce dar Risada !


Eufalobrasileroeunãofaloportugues,  shut the punk up !

Nenhum comentário:

Postar um comentário