sexta-feira, 17 de maio de 2019

Souftsss 2019


1- Frontal sua censura nunca adiantou suas chantagens eu não sou como voce si eu vou fumar e beber ou si eu não vou ser aquilo que sempre sonhou não sou como voce olhe ao ponto que tudo chegou drogas prescritas sim e as de rua não as de rua sim de rua para mim suas drogas não são legais mas as minhas sim aos 35 sinto lhe dizer passou o tempo mas acho que não vou crescer infelizmente pra voce vou ser punk até morrer apenas um garoto punk é oque sempre vou ser ! 2- Eu não gosto da sua banda ele esta no underground ele esta na tv globo ele é muito rebelde uoo oo esta também no sbt record e band pra voce bateu a carteira de punks alcoólicos uoo oo talvez quisesse o comunismo fama e um pouco de sucrilhos e voce voce pagou pra ver também esta a cabo na tv no youtube pra voce e eu não gosto da sua banda e de voce ! 3- Tequila aumentando em 18 o teor alcoólico 8x 4- Futebol é para bixas futebol é para bixas 3x milionários suados plateia estérica voce chupa muito adora chupar o sistema ti enrraba e faz gozar voce grita muito clama por gol não esqueça a vaselina por que essa bola vai entrar ! 5- Lokal em 15 de março o sol brilhou mais uma vez sua corrente e bola o puxou mas um azul infinito e um leve vento a soprar alguns trocados e moedas a lokal estava lá gelada a esperar das piores a melhor são só 2 reais yeah ! 6- Foda se não é você em mais um dia eu acordei com as bolas para explodir e quando o liquido jorrou o interruptor que acionou e simplesmente pude ver toda aquela ilusão que não são ratos de porão dead fish mais 3 loucos não vai pra igreja ou record din din a coerencia zero é assim a muito tempo eu sonhei em criar um mundo para nos vivendo fora do sistema isso é legal qual é o problema rock star de terceiro mundo nos enganou por que estamos no brasil aonde punks não são tanto assim a não ser o podrão do bar que só curte colera e dzk ! 7- Karen jonz sem atitude como pode chegar dinheiro e influencia sempre pode comprar com o desprezo que sempre olhou já sabia aonde um dia iria estar seu skate ate que é legal mais suas roupas de patti urgh só queimaram nosso visual voce é apenas uma atriz global karen jonz 5x 8- A mão invisível Procurou alguns trocados em seu bolso e não achou Mas a mão invisível do mercado o salvou Alguém faz a garrafa e outros a enchem pra você Por que tem gente que precisa de gasolina pra viver Feche os olhos e minta 13 vezes pra você Você tem amigos e vários panquecas com você, tem Oferta e procura algumas cervejas pra vender Tequila mexicana marijuana tem também Esquerda e direita só querem mesmo e ti foder Mercado ilegal ou legal nunca vai morrer Feche os olhos e minta 17 vezes pra você Você tem amigos e vários otários com você, tem O vidro quebrado da janela de Overton Souftsss 2019 Todas musicas e letras por Daniel Labomba ABC Hardcore Punk ABC Oi e Ui Valarecords !

Nenhum comentário:

Postar um comentário