segunda-feira, 22 de outubro de 2018

L`invention du racisme pour vous !


Je comprends bien le racisme, je l'ai senti sur mes pieds dans la première moitié des années 90. Ils ont crié, tu es trop blanche alors que je me bombardais de goyaves mûres. À ce moment-là, l'intimidation n'était pas un cyber, c'était réel!



Agora em 2018, o Rap e a esquerda mergulharam na própria merda e vomitaram cor de rosa, pregando o amor e espancando o diferente, resultado de décadas de emburrecimento coletivo. Já o movimento Punk e compania, que acho que já não merece mais essa nomenclatura aqui no brasil, bandas e etc viraram apenas um braço de partidos políticos altamente corruptos, gritando por ideologias fajutas e fracassadas, acusando pessoas do que eles são, berrando histericamente com baba escorrendo no canto da boca. Se tornaram as ovelhas mais altamente burras e manipuladas que eu já vi na vida. realmente patético, me desculpem inteligentinhos, mas a sabedoria do Preto velho esta com os Bate panela e os tiozão do zap desta vez, não que não sejam igualmente tapados, mas desta vez deram mais sorte que voces, rsrs...

Graças ao infinito universo, antes do Punk em mim, existe um Vala, e depois do Punk em mim, existe um Oi ! Haha, profético essa merda,ou apenas tatuagem, ou basta apenas não ter um fetiche de ser Otário ! esse fetiche eu não tenho, Graças ... hehe que Bosta !

Ou voces acham que depois de décadas de prezepadas da esquerda no poder da para acreditar nessa merda, bannon ou 20 anos de PT-PSDB ?


Mas temos que admitir, voces são realmente muito, muito bons em acusar os outros do que fazem. Em distorcer as coisas, Voces tem a grande maioria da midia, muito dinheiro, grandes artistas de todos os tipos do Pop ao Punk e assim vai em todas as panelas e esferas de poder ! Voces tem parte do Sistema do lado de Voces, e um verdadeiro exercito de imbecis, mas me parece que ficaram tanto tempo com a cabeça enfiada no próprio cu, que perderam o tempo das coisas, acho que estão meio desatualizados Sabe, me desculpem, Eu gosto de voces, e ideia de Brother oque digo, de verdade kkk, mas é oque eu estou vendo e analisando friamente !
quem sempre deu possibilidade de ascensão ao lumpem proletariado foi o capitalismo,apesar de todos seus problemas, a esquerda a principio pensava em se livrar deles, hoje a esquerda os usa para atingir seus objetivos. Enfim, me parece que hoje em dia, imbecis de direita sabem mais sobre a esquerda do que a própria esquerda, que não se contenta mais com Gays, lesbicas, trans, Negros, Indios, laranjas, Mexericas  e etc .. Ela Quer tambem os Gordinhos ! agora Cegos Mudos e surdos, bom esses não serviriam muito para eles, então acho que não ligam para eles não !  né não kkk ?


Maintenant le racisme existe ici, je le sentais sur ma peau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário