segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Adebisi foi voce ?


Cara, o video cripe Bolsonaro for president foi removido do youtube rs ! bom, de longe foi o video do Souftsss que mais teve acessos, toda semana os numeros de visualizações iam subindo e os dislikes tambem, kkk. e começaram surgir até haters, oia que coisa chique moderna so. Até o Adebisi do oz Lembra ? veio me xingar Revoltado com o video rs ! não sei como ele conseguiu um celular com internéta na prisão, ainda mais nos Eua.  aqui agente sabe que é facil né, mas lá ? e nunca iria imaginar que o Adebisi fosse um defensor ferrenho de Bolsonaro kk,  inacreditavel ! enfim mas realmente o video contem nudez, violencia e drogas, e eu não me liguei de classificar como adulto !

E os Bolsominions não mediram esforços e xingamentos para tiralo do Ar ! MAS ... o video Cripe chique déiz esta de volta no vimeo pra quem queizer ver ....

https://vimeo.com/246737083

Outras infrações !


Lição : não quebre a cabeça de amiguinhos de escola mesmo que sejam verdadeiros babacas e tenham começado a briga !


Licão : não é nada democrático ser obrigado a votar ou trabalhar em alguma eleição. mas mesmo assim vai lá e Vote.  Vote NULO !


Você é um hippie
Você cheira como um gambá
Eu sou o seu arqui-inimigo
Um punk de classe média
Cai fora
Arrume a vida
Arrume um emprego
Todo mundo tá fumando grama
Todo mundo é uma bosta
Você não pode pagar um corte de cabelo?
Porque eu e o Frank vamos cortá-lo de graça
Nunca confie em um hippie

Eles vão te vender drogas ruins


Nenhum comentário:

Postar um comentário