quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Viajando pela internéta acabei me deparando com esse video, que porra cabulosa rs, me lembrei muito do som do Souftsss picadilha punk ! filme de um dos canais do Jason filmes skin .. C.S !


Musica:  Picadilha Punk ... Souftsss ...


Eufalobrasileroeunãofaloportugues !


Não sei direito de quando é essa foto, acho que é de 2005. Eu com os dois irmãos Kabrito e finado Leonardo, o Leo era bem mais novo e infelizmente partiu bem cedo, era um moleque doidão da pezada que usava muito e de tudo,e infelizmente foi isso que o matou ! mas  também era muito talentoso, Lembro uma mão que agente passou uma tarde tirando e tocando a Musica Choke do Lagwagon. Ele no contrabaixo e eu na bateria ! tsss


Eufalobrasileroeunãofaloportugues !



Nenhum comentário:

Postar um comentário