quarta-feira, 28 de setembro de 2016


Não me chame de branco! (4x)
As conotações estão me dando nos nervos
Poderia ser semântica gerando a zona em que estamos?
Eu entendo que a linguagem cria estereótipos
Mais qual a explicação para a malícia, para o ódio?
Não me chame de branco! (4x)
Eu não fui trazido aqui, eu nasci
Circuncizado, categorizado, juramentado
Isso significa que eu tenho que aceitar essa merda
Por ter a pele clara? Não!
Eu não faço parte de nenhuma conspiração, sou apenas um cara normal
Não me chame de branco! (4x)
Representa tudo que eu odeio
O sabão empurrado em sua boca para limpar a mente
Uma vasta maioria de ovelhas
Colarinho abotoado, engomado e clariado
Causa a constrição das veias, o fluxo de sangue para o cérebro diminui
Eles são tão ordinários, brancos
Não me chame de branco
Ohhh, estamos melhor dessa forma
Ohhh, diga o que irá dizer
Vá em frente e me rotule
Um babaca porque eu posso
Aceitar responsabilidade pelo que fiz
Mas não por quem eu sou
Não me chame de branco
Não me chame de branco! (2x)





Nenhum comentário:

Postar um comentário