segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016



a uns meses atras tava dando uma caminhadinha pelo meu antigo bairro, bairro de Utinga em san andreas divisa com a city de são pablo, Bairro do qual nasci e vivi praticamente toda minha vida. vivi por essas bandas até meus 30 aninhos de idade.

muita coisa diferente por lá, outras nem tanto, algo que me surpreendeu muito, foi quando passei pelo parque pignatari. oque ?? o parque pignatare carai ! 

todo reformado e parecendo sair de um filme gringo, ta até com uma pista de skate, no meu tempo jamais iria imaginar isso, cara o parque sempre tava as moscas e agora ta tão bonitinho rs ... 

na real, tirando a pista de skate é logico era muito mais o pignatari de antigamente como tantas outras coisas, lembro quando vira e mexe pegava o portugueis lesado fumando crack no banheiro e agente ficava lá trocando ideia !

e como recordar é viver ta ai uma fotinho do antigo banheiro do parque pignatari em santo andré, tirado com maquina analogica, tive que manda revela a foto ce credita Man ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário