domingo, 9 de junho de 2013





Garrafas e bitucas pelo caminho, gastei todo meu dinheiro até o ultimo gole.

Na escola eles dizião que só fazia anarquia, que seria um perdedor em alguma banda de rock.

Com o coração ferido e alguns ematomas, sentado na praça fumando maconha.

Vendo a vida simplesmente passar esperando a querméci da Vila chegar.

Hey é um longo caminho de volta, sem dinheiro mais a algo que só eu posso ti dar.

Ainda temos mais esses ultimos goles, pois as asas dos anjos vão nos levar.

Pé engeçado e um par de muletas, talves nada a perder.

Saimos do bar sem pagar a conta, muito longe de casa, talves nada a perder.

Eles sempre tentaram me por lá pra baixo, escrevendo na lousa sou um fracasso.

Nascido para perder era oque eles diziam.

Bem aqui eu estou.

hey, é um longo caminho de volta.

Sem dinheiro mas a algo que só eu posso ti dar.

Ainda temos esses ultimos goles. Pois as asas dos anjos vão nos levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário