sábado, 8 de março de 2014



Será que voce vai esperar ?
Todo ano ele vai chegar
Um swell enorme 100 para 100
Vamos sambar para não chorar
Chorar chorar
Todos da praia olham crescer
Quando na avenida deslizou
Aumentou o swell o sol nasceu
Brilha a crista o vento desata o nó
O nó o nó
E a resposta que ele deu no papel um samba enredo para você, dedos podres em um chinelo havaianas sua barba de profeta sua cachaça predileta.
O sol surgiu
Swell trincou
Crista brilhou
Onda quebrou
Quarta chegou
Cinzas que fui
Cinzas que sou
Mais um papel
Tome cuidado com o fundo de pedra.
Então samba brasileiro samba para esquecer o drama para não chorar 2x
Oque si passa não é o que você quer saber para tudo que não há uma solução na areia vendo tudo desmoronar este é o litoral da podridão penteando a areia tragicamente somos os grãos
Os grãos
Os grãos
Aquela injeção de adrenalina ao amanhecer direto em sua veia a cidade despertou mas só você quem acordou.
Mas não é nada difícil de perceber aquele laço suicida como é fácil morrer a cada pulso de adrenalina oque devo falar aquilo que veio da rua ou de qualquer lugar. Fora aqueles que nunca estão com você naquela guerra cega e nem sabem o por que, com todo este sangue em suas mãos sorte é de quem fabrica caixão. O ABC é um lugar estranho de si morar não esta em lugar nenhum ao mesmo tempo em todo lugar, o litoral é a extensão deste lugar que é o centro da nação. De ano em ano oque tem é carnaval de 4 em 4 é palhaçada eleitoral você sabe que vai chorar no final você sabe que vai chorar no final.
Chorar
Sambar
Chorar
Sambar

1998 - 2008









Viva la Vala


Valarecords

Paulinho sapo, Tico, e Daniel Labomba, esta foto foi tirada mais ou menos entre os anos de 1997 e 1999. nessa época nem imaginava oque seria um squat, mas ai era naipe o nosso. um sobrado abandonado antigo escritório do PC do B repleto de jornais velhos e botons fora collor, por muito tempo frequentamos esse pico e até acabamos vendendo os jornais que ficavam em pilhas que iam até o této, deu a incrivel marca de uma tonelada e meia, arrombamos o portão da frente e chamamos um caminhão, Com o dinheiro fomos a um Rodeio em borda da mata minas geraiis !! nois é Punx mano  !!